E já tenho saudades daquela maravilhosa sensação de borboletas na barriga. Do ser capaz de mover mundos e fundos por alguém que nos completa. Da felicidade de ter alguém do nosso lado. Alguém que nos proteja, alguém capaz... Capaz de tanta coisa.
É bom estar apaixonado. Até nos piores momentos de uma relação, é bom estar apaixonado. É bom sentir o friozinho na barriga. É bom que os olhos brilhem de cada vez que o nosso olhar se cruza com "o/a tal".
No meio disto há tanta coisa que é bom e se pesarmos numa balança os prós e contras, os prós conseguem ter mais peso porque, mesmo no pior, podemos tirar partido dessas situações. Podemos aprender e acima de tudo, crescer.
Poucas pessoas têm esse prazer ou até mesmo a sorte de encontram alguém que os complete. Umas não têm tanta sorte de encontrar, outras nem sequer sabem aproveitar as oportunidades que a vida lhes proporciona e desta forma, deixam escapar a vida pelos espaços entre os dedos.
E é por isso que eu acho que estar apaixonado, é das melhores sensações do mundo. É um auge de felicidade. É a divisão de tristezas e a multiplicação de felicidades.
Sem comentários:
Enviar um comentário