É preciso pouco para me deixar feliz. Na verdade, é preciso muito pouco.
Fico feliz com gestos, com palavras, com pequenos atos que me enchem o coração. Fico feliz com o sorriso das pessoas. E gosto também que me façam sorrir porque o sorriso, o carinho, é das melhores coisas que podem tirar de nós.
Olho muitas vezes à minha volta e vejo que, na realidade, não tenho muito porque me queixar. Tenho uma família que me adora de coração. Uns pais e um irmão, capazes de mover mundos e fundos por mim sem nunca pedirem de mim em troca, nada para além do respeito e carinho que nutro por eles.
O elogio ao amor é das melhores coisas que podemos fazer por quem nos rodeia, no nosso dia-à-dia. Às vezes basta um simples "gosto de ti" para ficarmos com o nosso dia feito e é isso que tenho tentado mudar em mim. Baixar as barreiras que criei à minha volta e mostrar aos meus o quanto gosto deles, o quanto eu sou feliz com eles e por eles.
Não há melhor sentimento que o amor. Aquele amor que não tem limites, que nos leva a ser capazes de tudo e mais alguma coisa.
E é preciso tão pouco para nos sentirmos felizes... O segredo é sabermos aceitar tudo aquilo que a vida nos dá!

Sem comentários: