Somos iguais, sem tirar nem pôr... Mas quando digo que somos iguais, não me refiro só ao nariz ou a todos os outros aspectos físicos que possamos ter semelhantes. Falo-te do feitio, da maneira de vivermos cada situação que nos é imposta e da maneira que temos de enfrentar cada obstáculo.
Durante anos e anos, sempre chocamos muito uma com a outra. Não por gostar mais ou menos de ti, mas sim porque herdei de ti um feitio de ter os sentimentos à flor da pele. Mas também tenho noção de que a vida há cerca de três anos, nos colocou numa posição complicada e que certamente me fez ter mais calma contigo e tentar compreender-te mais... A partir dessa altura, senti que tinha que estar lá para ti, desse por onde desse; tivesse eu que mover mundos e fundos.
Sei que não sou muito de afectos, não sou muito demonstrar o carinho que nutro pelas pessoas, mas quero que saibas que és o meu porto seguro. Quero que saibas que gosto mesmo muito de ti, mesmo quando não te digo ou quando te pareço mais distante. Quero que saibas que te compreendo, mesmo quando dou a entender que não te estou a ouvir. E é isso que quero que saibas, que leve a vida para onde me levar, eu estou contigo; independentemente de tudo e de todos. Contudo, conhecendo-me como me conheço, não consigo imaginar responsável por mim, outra pessoa que não tu e é por isso que te digo muitas vezes que, enquanto o meu pouco juízo me dominar, tão cedo não saio do pé de ti.
Sei também que este texto já vem com uns dias de atraso, porque literalmente, o teu dia foi o dia dez, mas para ti, todos os dias são dias e nunca é demais dizer-te o que sinto por ti. Porque quero ter plena consciência de que nunca deixei nada por te dizer...
Gosto muito de ti!
Sem comentários:
Enviar um comentário