HBday | Parabéns meu amor.

Hoje acordei, olhei para ti e deparei-me com o facto de que já passaram treze anos... Lembro-me tão bem da tua carinha de rato quando nasceste e lembro-me também de me ter questionado com o facto da barriga da mãe ser enorme e sair de lá uma coisinha tão pequenina como tu. Foi estranho. Aliás, para mim foi tudo estranho. Foi uma mudança de 180º! Deixar de ser o centro das atenções e os focos direccionarem-se todos para ti, custou-me imenso. Mas só hoje, passados estes treze anos, consigo perceber o quão foi bom tudo isto. O facto de teres aparecido na minha vida, fez de mim uma pessoa melhor.


És tu quem enche os meus dias de alegria; é por ti que eu daria tudo! Nada sem ti teria o mesmo sentido, sem dúvida alguma. És a criança mais alegre que eu já vi na vida. Não vês maldade em nada e quando queres, consegues ser uma criança extremamente carinhosa. Sabes mimar-me e entendes quando eu preciso que o faças, mesmo sem te dizer uma única palavra. Conheces-me bem. Muito bem, aliás. Nas minhas expressões tu notas quando eu mais preciso de ti e do teu amparo. És uma criança especial e não é por todos os teus problemas ou pela tua hiperactividade. Tu, só por ti, és especial e fazes com que tudo à tua volta também o seja.

A cada dia que passa tento sempre encontrar uma nova definição para ti, algo que te consiga caracterizar ainda mais, mas é impossível. Palavras para ti, são impossíveis.


Hoje é o teu dia. Mais um dia dezasseis, mais um ano que se passa. Mais um ano em que continuas a encher a minha vida de sorrisos e em que eu continuo a dizer que tu és o único homem da minha vida. Não sei o que seria de mim sem ti, mas certamente sem ti não vivia. O máximo que poderia fazer, seria sobreviver.


Muitos parabéns, meu amor. Que este ano seja repleto de coisinhas boas, tal como tu mereces. Que todos os teus sonhos se realizem e que eu continue sempre contigo, bem juntinho a ti. Que nunca te falte nada e que cresças e surpreendas, tal como tens feito até à data de hoje.
Não te esqueças que a mana te ama muito. Tanto, tanto, que nem tu consegues imaginar!

Sem comentários: