Realmente o ser humano está sempre em constante mudança e um dia dá-mos por nós a fazer coisas que secalhar há uns meses atrás não seriamos capazes de fazer.
Dou-vos uns exemplos: há uns meses atrás era impensável eu acordar às nove horas da manhã, a um sábado, para arrumar e seguidamente partir para o ginásio. Há uns meses atrás, preferia mil vezes levar o meu carro a lavar, do que ser eu própria a ter esse trabalho. Há uns meses atrás, era impensável eu ficar uma sexta ou um sábado à noite em casa. Obrigatoriamente, sendo fim de semana, teria eu que estar 'batidinha' na noite.
Hoje dou por mim a reflectir e a notar que na minha vida mudaram completamente as minhas prioridades. Não dispenso os momentos de família e despacho bem as idas para a noite. Todos os dias acordo cedo para levar o meu pequeno à escola e (quase) todos os dias vou para o ginásio, sem qualquer tipo de problemas ou má disposição. São os dias em que agora acordo a pensar que todos os dias são um novo dia e que depois da tempestade vem a bonança.
Mas acima de tudo, tenho percebido que o amor e o amor da nossa família são tudo aquilo que nos move. Que eles são os nossos verdadeiros pilares.

Sejam felizes e lembrem-se que nunca é tarde para mudar.

Sem comentários: