Dois mil e quinze

2014 foi o ano das mudanças.



Parto para 2015, deixando para trás tudo o que não me fez bem e traçando novas metas e objectivos a cumprir. Que o novo ano me traga de bom, tudo aquilo que o ano anterior não trouxe.
Neste novo ano, tenciono dedicar-me mais ao blog. Tenciono esforçar-me mais a nível físico para atingir o corpo que pretendo. Tenciono reconstruir-me emocionalmente, quero continuar a ser fiel às minhas ideias.
Quero trabalhar naquilo que mais gosto. Quero arranjar um projecto no qual me torne voluntária.
Quero começar a construir o meu canto, o meu espaço, a minha casa. Começar a ter a minha independência. Quero tanta coisa, tenho tantos outros sonhos aos quais quero dar seguimento, mas sobretudo, o meu maior sonho para 2015 é viver cada momento intensamente. Como se não houvesse amanhã, porque a vida deve ser feita disso.
Aos meus, àqueles que estiveram comigo neste ano que considerei mais complicado, que me mostraram quem realmente está do meu lado, o meu muito obrigada. Desejo-vos o melhor que a vida vos pode dar. Aos restantes, entrem com o pé direito no ano que aí vem.


Novo livro, 365 páginas, novas oportunidade para fazer a diferença.